segunda-feira, 8 de março de 2010

PARABÉNS pra mim!!!!!

Um super fim de semana com o CASAMENTO dos compadres CRIS e PIPO, Tudo de bom. LINDO DE MORRE!!!!!

... Começo a segunda-feira com alguns PARABÉNS pelo dia das mulheres...
ADORO!!!!
É uma pena que nem todos se lembram desta data!!!!

...
“Sejam vocês mesmas! Estudem cuidadosamente o que há de positivo ou negativo na sua pessoa e tirem partido disso. A mulher inteligente tira partido até dos pontos negativos. Uma boca demasiadamente rasgada, uns olhos pequenos, um nariz não muito correto podem servir para marcar o seu tipo e torná-lo mais atraente.
Desde que seja seu mesmo.”
(Helen Palmer – Pseudônimo usado por Clarice Lispector em uma de suas colunas)


...
Mulheres
Elas sorriem quando querem gritar.
Elas cantam quando querem chorar.
Elas choram quando estão felizes.
E riem quando estão nervosas.

Elas brigam por aquilo que acreditam
Elas levantam-se para a injustiça.
Elas não levam “não” como resposta
Acreditam que existe melhor solução.

Elas andam sem novos sapatos para
Suas crianças poder tê-los.
Elas vão ao médico com uma amiga assustada.
Elas amam incondicionalmente.

Elas choram quando suas crianças adoecem
E se alegram quando suas crianças ganham prêmios.
Elas ficam contentes quando ouvem sobre
Um aniversário ou um novo casamento.
( Pablo Neruda)


...
Escolhi o dia de hoje por ser especial como você, e de alguma forma te agradecer pelas provas de amizade que você já me deu. A maior de todas: virar a noite loucamente em cima de um F.D.P de um projeto (kakakak).
Obrigada por deixar eu te conhecer, obrigada pelas horas maravilhosas que passamos juntas.
FELIZ DIA DA MULHER!!!!!
De sua amiga Ingrid – mais conhecida como GUIGUI
(Ingrid Duarte – no bilhete que veio me entregar junto com o botão de rosa amarelo. E aianda subiu 82 de graus para isto!!!! )


Ps: Obrigada meu amor..... Amei muito... E é a primeira vez q recebo uma flor no nosso dia...como você diria: tenho vontade de chorar!!!!!

Um comentário:

  1. ahhhhhh amiga!! vc merece! é um exemplo de mulher pra mim!!!!!!!! beijooossssss no coraçãoo enorme q tu tem!

    ResponderExcluir