quinta-feira, 4 de março de 2010

Pessoal da mídia!!!!

Desde o dia 23 de fevereiro sou leitora assídua dos blogs dos jornalistas, e comunicadores de Concórdia. Antes, apenas de alguns que considerava mais atualizados. Hoje, leio todos pela ordem de importância (a meu ver). Gostei, pois se vê que o povo aqui ta andando conforme a maré.

Algumas ressalvas...
São três jornais, apenas um com mídia on line ( mas tem nome diferente, não é legal), quatro rádios, todas ligadas na net e um canal de TV que além de ter as noticias publicadas na internet, lançou uma rádio on line. Investimentos??? Esperamos que sim.

Claro, os sites nem vou comentar, já estão inseridos...
Quanto aos blogs do pessoal ai, gostaria que o Paulo Gonçalves, Alex Pacheco e Arlan Guliani tivessem mais... Como posso dizer!!!??? Interatividade com o os internautas. Os posts são muito Ctrl C e Ctrl V do rádio... Entendo que cada um tem seu estilo, os “pitacos” já foram personalizados, mas é preciso o feedback. O Tchê Mendes, e Julinho Gomes, por exemplo, são inconfundíveis!!!

E as atualizações podem ser mais freqüentes! O dia que resolvi comentar no blog do Carlos Ferrari adorei!!!! Nunca tive um comentário publicado tão rápido!
Apenas uma idéia.

Outro assunto que me interessei quando vi os resultados (pelo site) é sobre os prêmios da Adjori. Só vejo o Mídia/Diário divulgar as notas. Ninguém mais quer brincar disso ou não divulgam quando o retorno não é o esperado???
Acho que a falta de tempo ta deixando o pessoal estressado e sem vontade!

Marcelo Tas twitou no dia 26 de fevereiro: 2010 não é nem será sopa pra quem for frouxo e desconectado. Não é ano para se viver "ensimesmado" (como diria Machado de Assis).

2 comentários:

  1. Poxa, obrigado pela citação, fico lisonjeado, mas gostaria de deixar claro que meu blog não é um blog de jornalista. Jornalista nem eu sou!
    Sou mesmo um colono entediado eheheheh

    Ah, o O Jornal não participa mais do Prêmio Adjori, logo agora quando achava que poderia ganhar algum troféuzinho com minhas fotos!
    Mas, nosso chefe achou melhor abrir mão da participação do prêmio (que agora custa mais caro).

    ResponderExcluir
  2. ok julinho, ate pode não ser jornalista,mas que pensa e escreve como tal mais do que muita gente por ai, isso sim...
    Gracias pela correção...
    e quanto a abrir mão da participação... sem comentários...

    ResponderExcluir